Logo Sanar

Concursos

Definida banca do concurso para o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco!

Concurso CRO -PE

 

Atenção, dentistas!

Fiquem atentas e atentos, porque está firme a realização do concurso para o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco! Ainda não há cronograma definido, nem mesmo detalhes de cargos e vagas, mas o principal já é certo: a banca realizadora do certame.

A organização responsável pelo concurso CRO-PE é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. O extrato do contrato foi divulgado no Diário Oficial da União do dia 26 de fevereiro de 2020.

Mas enquanto ainda não sabemos muito sobre esse concurso, que tal lembrarmos de como foi o último concurso do CRO-PE?


CONFIRA TODOS OS CONCURSOS ABERTOS PARA A ÁREA DE SAÚDE!


Último concurso

O último concurso realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) aconteceu em 2016, quando foram oferecidas 769 vagas para cargos de nível médio e superior. Havia vagas imediatas e de cadastro reserva, e validade de dois anos.

Os cargos disponibilizados foram: fiscal, auxiliar de fiscalização e auxiliar administrativo. Os salários chegavam a R$ 3.152,00 para jornadas de até 40 horas semanais. As contratações, de regime celetista, supriam vagas nas cidades de Recife, Caruaru, Garanhus, Petrolina e municípios da região.

A banca responsável pelo certame foi o Instituto Quadrix. As provas continham 50 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, noções de informática, Legislação e Atualidades) e 20 questões de conhecimentos específicos, conforme o cargo escolhido.

Houve também uma etapa complementar, de avaliação de títulos. Esta, de caráter classificatório, valeu apenas para os cargos de nível superior.


ESTUDE DESDE JÁ!

Preparatórios Online para Concursos em Saúde

Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.
Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.