Logo Sanar

Concursos

Concurso TCE - AM: vagas em breve na Saúde!

Concurso TCE - AM: vagas em breve na Saúde!

Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE - AM) publicou no Diário Oficial a aprovação do Projeto de Resolução que ativa 44 cargos efetivos de Auditor Técnico de Controle Externo - A - Auditoria Governamental com salários de até R$9.015,32. Para estes cargos é exigido nível superior em qualquer área de formação, porém até 20% das vagas poderão ser destinadas para bacharéis da área da saúde: enfermagem, fisioterapia, medicina, odontologia e psicologia, e de outras áras. A previsão para publicação do edital é janeiro de 2021.

Devem ser ofertadas um total de 217 vagas para Auditor Técnico de Controle Externo A, em diferentes áreas, sendo 173 na área de Auditoria Governamental, responsável por desenvolver atividades de planejamento, coordenação e execução relativas à fiscalização e ao controle externo de arrecadação e aplicação de recursos do Estado do Amazonas, bem como da administração desses recursos, examinando legalidade, legitimidade, economicidade, eficiência e efetividade, em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional dos atos daqueles jurisdicionados. A Comissão está formada e aguarda oficialização e contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como organizadora. 

O último concurso do TCE - AM foi realizado em 2013, sendo composto por Provas Objetivas de conhecimentos básicos e específicos, Prova Discursiva e Prova de Títulos e houve uma concorrência de aproximadamente 248 candidatos por vaga para os cargos de Auditoria Governamental. 

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

Enfermagem | Medicina | Odontologia | Farmácia | Psicologia | Nutrição | Fisioterapia 

Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.
Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.