Logo Sanar

Concursos

DETRAN do Mato Grosso abre inscrições para Psicólogos


 

O DETRAN do Mato Grosso (MT) abriu as inscrições para concurso público, voltado para psicólogos, com salário inicial de R$ 6.053,01 e jornadas semanais de 40h.

O concurso consiste de duas etapas. A primeira, uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada, no dia 26 de julho, nas cidades de Alta Floresta, Barra dos Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Serão aplicadas 25 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Ética e Filosofia, História e Geografia de MT), 30 questões de Conhecimentos Básicos (Noções de Gestão Pública, Noções de Direito Administrativo e Constitucional, Legislação Básica) e 45 questões de Conhecimentos Específicos (Legislação de Trânsito e Conhecimento da Área de Formação), durante o tempo máximo de 05h. A segunda etapa será uma prova de títulos.

As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, de 11 de maio a 07 de junho. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 120,00.


Para saber mais, acesse o edital. Clique aqui.
Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.
Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.