Logo Sanar

Notícias

Fundatec realiza processo seletivo unificado de residências em Saúde

Fundatec realiza processo seletivo unificado de residências em Saúde

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) abre este ano o Processo Seletivo Unificado para Residência Uniprofissional e Multiprofssional em Saúde - PSU/RMS, já realizado há 5 anos. O edital unificado está previsto para ser divulgado no dia 1° de setembro de 2020, com inscrições abertas entre os dias 8 de setembro e 21 de outubro de 2020. A prova deverá ser aplicada no dia 22 de novembro de 2020.

O PSU/RMS executa a 1ª etapa de seleção para os programas de residência em saúde de diversas instituições participantes, de forma que os candidatos podem participar de diversos processos seletivos, dando início a partir da prova teórico-objetiva única da Fundatec.

As instituições já confirmadas para o PSU/RMS 2021 da Fundatec são: Associação Pró-Ensino Santa Cruz do Sul – APESC (RS), Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo – FEEVALE (RS), Escola de Saúde Pública (RS), Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Hospital Regional de Cacoal – HRC/SESAU (RO), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (MS), Hospital Santo Antonio (SC), Instituto de Cardiologia de Porto Alegre (RS), Sociedade Beneficiência e Caridade de Lajeado – Hospital Bruno Born (RS), Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS (RS) e Universidade Franciscana (RS). 

A seleção é realizada em parceria com a Associação Médica do Rio Grande do Sul, Associação Catarinense de Medicina e a Associação Médica de Mato Grosso do Sul, e, nos últimos anos, disponibilizou vagas nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, entre outros.

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

Enfermagem | Medicina | Odontologia | Farmácia | Psicologia | Nutrição | Fisioterapia 

Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.