Todas as Áreas

Concursos

HMTJ abre seleção para Programa de Residência com vagas em Odontologia

HMTJ abre seleção para Programa de Residência com vagas em Odontologia

Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (SUPREMA) e o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) publicaram edital de seleção para Programa de Residência em Intensivismo – Urgência/Emergência. São ofertadas 2 vagas em Odontologia e os aprovados atuarão em regime semanal de 60h, com bolsa de R$ 2.976,26. Confira a seguir mais informações sobre o processo.



Inscrição:

As inscrições devem ser realizadas na rua Dr. Dirceu de Andrade, 33 – São Mateus, Prédio Anexo ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus – HMTJ, sala 112, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 12h30 e de 13h30 às 16h, ou pelos Correios, através de SEDEX 10 do dia 18 a 25 de Fevereiro e a taxa de inscrição tem valor de R$ 350,00.



Provas:

O processo seletivo para o Programa de Residência do HMTJ será composto por uma Prova Objetiva e por memorial descritivo e análise curricular. A Prova Objetiva será dividida em:

 

  • Conhecimentos Gerais em Políticas Públicas de Saúde – 20 questões
  • Conhecimentos Específicos – 20 questões



Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Data e local:

A Prova Objetiva será realizada no dia 5 de Março de 2016, às 9h, com local a ser divulgado.

 




Saiba como estudar:

Após análise detalhada de editais passados de Programas de Residência, recomendamos os materiais de estudo abaixo que, além de serem específicos para provas deste tipo, contemplam todo o conteúdo abordado.

 

Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.
Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.