Logo Sanar

Notícias

Prefeitura de Santos - SP anuncia processo seletivo de residência em Saúde!

Prefeitura de Santos - SP anuncia processo seletivo para residência em Saúde em setembro!

A Prefeitura de Santos - SP abre em setembro as incrições do processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde (PRMAPS). A realização das provas está prevista para novembro. A quarta turma de residentes contará com 20 novas vagas com oportunidades para as áreas de enfermagem, educação física, farmácia, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social, todas para início para março de 2021. 

Todas as informações sobre o processo seletivo estarão, em breve, disponíveis nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Santos. 

O PRMAPS é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Santos - SP por meio da Coordenadoria de Formação e Gerenciamento de Recursos Humanos (COFORM-SMS) que objetiva oferecer formação especializada em Atenção Primária, com ênfase em Saúde da Família. Tem dois anos de duração e carga horária semanal de 60 horas para o profissional-residente. O programa está baseado principalmente em práticas na atenção básica (atividades coletivas, compartilhadas e individuais, visitas domiciliares e discussão de casos), atividades em educação popular em saúde, participação social, estágios optativos e obrigatórios em diversos serviços da rede de saúde.

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

Enfermagem | Medicina | Odontologia | Farmácia | Psicologia | Nutrição | Fisioterapia 

Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.