Logo Sanar

Residências

Hospital Santa Cruz oferece 18 vagas em programa de Residência Multiprofissional

O Hospital Santa Cruz, juntamente com a Associação Pró-ensino em Santa Cruz do Sul e com a Universidade de Santa Cruz do Sul, tornou público o edital do processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde - Intensivismo, Urgência e Trauma. São oferecidas 18 vagas para o ano letivo de 2019.

Veja a seguir detalhes do edital.

 

1. Descrição das vagas
Assim como na maioria dos programas de Residência Multiprofissional, o residente terá 60 horas semanais de atividades teórico-práticas, por 24 meses. A bolsa-trabalho recebida é R$ 3.330,43.

Área de formação Vagas
Enfermagem 04 
Farmácia  04
Fisioterapia 04
Nutrição 02
Odontologia 02
Psicologia 02

 

2. Etapas do processo seletivo
O processo seletivo consta de duas etapas: prova objetiva e análise de currículo lattes.

  • Prova objetiva - Serão 30 questões de múltipla escolha sobre políticas de saúde e sua legislação e conhecimentos específicos da área de formação do candidato. A prova acontecerá no dia 09 de novembro, às 13h, nas dependências da Universidade de Santa Cruz do Sul, em cidade homônima, no Rio Grande do Sul
  • Análise de currículo lattes - Os candidatos selecionados para esta etapa deverão entregar o documento pessoalmente ou enviar pelo Correio o documento, no período compreendido entre 23 e 29 de novembro de 2018. O endereço é Secretaria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital Santa Cruz, na Rua Fernando Abott, nº 174, Térreo, CEP 96810-072, Centro, Santa Cruz do Sul (RS).

Essa segunda etapa ocorrerá entre os dias 03 e 07 de dezembro de 2018. 

 

3. Período de inscrições
As inscrições para esse processo seletivo podem ser feitas entre 05 de setembro e 29 de outubro de 2018, pelo site www.hospitalstacruz.com.br. É cobrada taxa de inscrição de R$ 250,00.

 

ESCOLHA OS MELHORES PRODUTOS PARA GARANTIR SUA APROVAÇÃO!

ENFERMAGEM | FARMÁCIA | FISIOTERAPIA | NUTRIÇÃO | ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA 

Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.
Cadastre-se para ter acesso personalizado ao conteúdo completo da Sanar.